Goiás

Goiás empata com Atlético Guaratinguetá e avança como líder na Copa São Paulo

Foto: Goiás/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (9), no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, o Goiás empatou com o Atlético Guaratinguetá por 1 a 1 e avançou à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior invicto e como líder do Grupo 13.

O Esmeraldino avançou como primeiro colocado da chave. O Atlético Guaratinguetá foi o segundo, com cinco. Na próxima fase, o Verdão vai enfrentar Porto Vitória-ES.

Em campo, o Goiás poupou titulares e acabou saindo atrás no placar. Aos 43 minutos. Após cruzamento da direita, De Conti subiu mais alto que a defesa esmeraldina, cabeceou e a bola bateu no travessão antes de morrer no gol.

No segundo tempo, o Verdão melhorou, mas só conseguiu o empate aos 39. Após jogada de Pedrinho, o atacante cruzou rasteiro pela direita e Reginaldo, de chapa, mandou para o fundo das redes.

O Esmeraldino ainda teve chance de virar a partida, em um lance de pênalti nos acréscimos, que gerou um início de tumulto entre os jogadores. No fim, o árbitro preferiu encerrar o jogo para evitar confusões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo