Flamengo

Com dois de Pedro, Flamengo vence o Ñublense na estreia de Sampaoli

Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores

O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A da Conmebol Libertadores 2023. Pedro marcou os dois gols do Rubro-Negro, na partida que marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando do Rubro-Negro. Com o resultado, a equipe carioca somou os primeiros três pontos na chave.

O JOGO

O Flamengo abriu o placar logo aos 15 minutos de partida. Marinho cobrou falta na primeira trave e Pedro desviou para o fundo do gol. O camisa 9 apareceu novamente aos 22 minutos, quando Thiago Maia roubou a bola no campo de ataque e serviu o centroavante, que chutou forte para a defesa de Pérez. O segundo gol foi em outra recuperação de posse de bola. Marinho serviu Pedro, que dominou, tirou o zagueiro e bateu para a festa da torcida no Maracanã.

Com o domínio da posse de bola, o Flamengo controlou o jogo no segundo tempo e conduziu o placara até o final. Everton Cebolinha tentou dar velocidade pelo lado esquerdo e chegou com perigo algumas vezes, mas sem acertar o gol. No fim, Everon Ribeiro até mandou para o fundo das redes, mas o árbitro anulou o gol, após consulta no VAR, por falta no início do lance, mantendo o placar em 2 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Flamengo volta a campo no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo