Futebol Internacional

Com dois gols anulados do Pombo, Everton supera o Arsenal no inglês

Photo by Gareth Copley/Getty Images

Nesta segunda-feira (06), Everton recebeu o Arsenal pela 15ª rodada da Premier League, e venceu por 2 a 1, e de virada. Os Toffes tiveram dois gols anulados de Richarlyson.

                 

Os gols foram marcados por Odergaard, aos 47 minutos do primeiro tempo, pelo lado do Gunners. Pelo time da casa, Richarlyson marcou aos 34 minutos do segundo tempo e Gray aos 47 minutos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogo foi muito marcado por duas situações. O primeiro foi por dois gols anulado pelo pombo, mas o brasileiro conseguiu deixar o seu na partida. E marcando o seu gol de número 50 no Campeonato Inglês.

A segunda situação foi marcado por um protesto inusitado no Goodison Park. Alguns torcedores começaram a expor faixas da seca do clube sem conquistar um título a 27 anos, justamente aos 27 minutos da etapa inicial.

A última conquista do Toffes foi na temporada 94/95, na qual o clube derrotou o Liverpool pela Liga Inglesa.

Nos últimos anos, o Everton tem feito investimentos pesados, tendo já gastado mais 300 milhões de libras com o elenco atual, mas nunca chegou perto de encerrar o jejum.

A torcida cada vez cada vez mais vem mostrando a insatisfação com a diretoria do clube. Em especial, o proprietário Farhad Moshiri.

Alguns dos espectadores acabaram deixando o estádio em forma de não aceitar o protesto, e os organizadores esperavam mais apoio. Quem ficou, pode ver a virada incrível contra o Arsenal.

Nas redes sociais, muita movimentação por parte do protesto e pelos dois gols anulados do atacante Richarlyson.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 16ª rodada da Premier League, os Toffes visita no próximo (12/12) o Crystal Palace, às 13:30h. Os Gunners recebem o Southampton no próximo sábado (11/12), às 12h.

COMO FICA

Com a vitória, o Everton saiu da 18ª para 12ª posição, com 18 pontos, a oito da zona de rebaixamento. O Arsenal permanece com 23 pontos, perdendo a oportunidade de entrar no G6.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo