Palmeiras

Com dois gols na Supercopa, Raphael Veiga amplia recorde de maior artilheiro em finais pelo Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de anotar dois gols na conquista do título da Supercopa no duelo contra o Flamengo no último sábado (28), vencido por 4 a 2, Raphael Veiga aumentou ainda mais sua vantagem na ponta da lista de maior artilheiro em finais pelo Palmeiras.

– Feliz demais. passei por um momento difícil ano passado (lesão que o tirou da temporada nos últimos três meses). Fazer gol é muito bom, vencer e ganhar é muito bom. Então fico muito feliz por tudo o que está acontecendo. Por realmente voltar muito bem. Então tenho uma expectativa boa esse ano – disse Veiga.

O meia assumiu o posto após anotar um gol no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2022, quando chegou a sete tentos e superou Evair.

Somando os dois gols anotados na final de 2023, Veiga se tornou uma espécie de algoz do rival Rubro-Negro, já que havia anotado outros dois na Supercopa em 2021 e o primeiro gol na final da Libertadores do mesmo ano.

Ele ainda anotou mais um contra o Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana de 2021, um contra o Chelsea, na final do Mundial de Clubes em 2021 e mais um no jogo de ida da Recopa Sul-Americana de 2022, contra o Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo