Z - Futebol Agência ENM

Com doppietta de brasileiro, Juve vence Parma em casa

Apesar de começar em desvantagem, a Juventus virou e venceu o Parma em casa por 3 a 1. Os gols foram anotados por Alex Sandro (duas vezes) e De Ligt para a Juve e Brugman para o Parma. Mesmo com a vitória, a Juventus permanece na terceira posição, com um ponto a menos que o Milan. Já o Parma está na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Escalações:

A Juve foi a campo com Buffon; Danilo, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Bentancur, Arthur, Cuadrado e McKennie; Cristiano Ronaldo e Dybala.

Já o Parma estava escalado com Colombi; Laurini, Osorio, Bani e Pezzella; Grassi, Brugman e Kurtic; Man, Pellé e Gervinho.

Os gols:

O gol do Parma saiu ainda no primeiro tempo. Na cobrança de falta de Brugman, a bola passou por cima da barreira e, sem o goleiro Buffon se mexer, o visitante abriu o placar do jogo.

Porém, a Juventus foi insistente e buscou o empate no final do primeiro tempo. A bola sobrou para De Ligt na cobrança de escanteio. O zagueiro ajeitou de cabeça no meio da área e Alex Sandro ajeitou para finalizar e empatar o jogo.

Logo no início do segundo tempo, a Juventus de Pirlo virou o jogo. Cristiano Ronaldo participou do início da jogada e carregou a bola até a entrada da área. Ele tocou para Cuadrado, que cruzou de primeira para a pequena área e Alex Sandro aproveitou para guardar mais um.

Para aumentar ainda mais a vantagem, De Ligt marcou de cabeça após a cobrança de escanteio de Cuadrado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo