Juventude

Direção do Juventude vai entregar dossiê de erros para a comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol

Divulgação/Juventude

O Juventude, jogou contra o Esportivo, na última segunda-feira (19) e empatou em 2 a 2. No entanto, o jogo foi polêmico e, inconformado devido aos erros claros de arbitragem, o Papo prepara um dossiê com todos os detalhes para enviar a Comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol, dirigido por Luís Fernando Moreira.

Foram dois gols anulados do Juventude, um tento de braço marcado pelo zagueiro Júnior Alves do Esportivo, e a marcação de um pênalti para o adversário, todas de forma equivocadas, de acordo com comentaristas de arbitragem. Diante de tudo isso, a diretoria do Juventude pretende cobrar pelo resultado do ultimo jogo .O presidente do time gaúcho, Walter Dal Zotto Jr, vai participar de uma reunião na próxima quinta- feira (22) e entregar presencialmente o registro.

Marquinhos Santos, atual técnico do Juventude, em entrevista coletiva após a partida, mostrou claramente a sua insatisfação. “Em 26 anos de futebol, nunca tinha visto uma arbitragem tão lamentável”, disse ele, claramente incomodado com o que aconteceu em campo.

O clube sabe que não é possível mudar o resultado, mas entende que é importante o registro da imprecisão da equipe de arbitragem. O papo tentou forçar até o fim, mesmo não jogando em casa, e estava ciente da persistência do adversário pela classificação, mas não contava com o protagonismo da arbitragem que prejudicou a vitória e deixou o elenco do Ju tenso durante o jogo.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo