Em treino realizado nesta terça-feira (11), o meia do São Paulo, Hernanes, atuou poucos minutos e deve desfalcar a equipe para a estreia no Brasileirão. O Tricolor vai a campo na quinta, para a partida contra o Fortaleza, às 19h15, no Morumbi.
No treino de hoje, o meia participou apenas de parte da atividade em campo, depois, foi direcionado à parte interna do CT, onde realizou trabalhos específicos no Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica, o REFFIS.
Por conta de uma lombalgia, o Profeta já seria desfalque Tricolor para a partida adiada contra o Goiás, que foi suspensa após 9 jogadores do Esmeraldino testarem positivo para a Covid-19 no dia do jogo.
Nas informações dadas pela ESPN, a reportagem do Esporte News Mundo confirmou que Hernanes treinou em separado do elenco nos últimos dias. O jogador seguirá em recuperação.
As constante dores nas costas que tiraram o Profeta da sessão de treinamentos desta terça, também praticamente afastam o jogador do confronto de quinta-feira.
Mesmo na reserva, Hernanes vinha sendo uma peça chave do elenco Tricolor para a segunda etapa. Com isso, Fernando Diniz perde mais uma opção para a estreia no Brasileiro. Além de Hernanes, o zagueiro Walce e os atacantes Rojas, Helinho e Toró, também estão fora por lesão.
A única mudança na equipe Tricolor, é a entrada de Liziero para o lugar de Pato. No mais, a equipe que Diniz esboça para encarar o Fortaleza, é: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.
Na quarta-feira, Diniz comanda o último treino do São Paulo, antes de finalmente estrear no Brasileirão, quinta-feira, contra o Fortaleza, no Morumbi.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Segundo jornal, equipe italiana tem interesse em Hernanes