Palmeiras

Com Dudu e Menino em campo, Palmeiras se reapresenta na Academia

Dudu retornará ao time do Palmeiras na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras iniciou a preparação para o jogo diante do Deportivo Pereira, pela Libertadores

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã deste domingo (20), horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em campo, Dudu e Gabriel Menino foram a campo, iniciando suas transições físicas.

Ambos participaram de parte do treinamento da equipe – enquanto o atacante se recupera de lesão na panturrilha direita, o meio-campista se recupera de dores na coxa direita. Com isso, deram mais um passo para serem titulares no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira (COL), nesta quarta-feira (23) às 21h30.

A delegação alviverde retornou de Cuiabá durante a madrugada e já viaja para a Colômbia na nesta segunda-feira (21). Novamente, assim como aconteceu no translado até a capital mato-grossense, todos viajarão no avião da empresa da presidente Leila Pereira – a duração prevista do voo é de seis horas.

+ Com grande atuação, Raphael Veiga chega a 78 gols pelo Palmeiras e iguala Alex

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Cuiabá seguiram o cronograma de trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Em campo reduzido, o restante do elenco realizou atividades técnicas de troca de passes, marcação no curto espaço e enfrentamentos de sete contra sete, com a participação dos goleiros.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Tendo jogado apenas uma das últimas oito partidas do time, Dudu deverá retornar à escalação na Colômbia. Assim, somando com a volta de Menino, o técnico Abel Ferreira deverá ter força máxima para o duelo eliminatório. Apenas Luis Guilherme (estiramento na coxa direita) e Endrick (suspenso) devem ser desfalques, além de Atuesta – este ainda se recupera de uma cirurgia, após ter sofrido uma grave lesão no final de fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo