Ponte Preta

Com edema na coxa, João Veras desfalca Ponte Preta por duas semanas

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

João Veras é carta fora do baralho de Fábio Moreno na Ponte Preta para continuidade do Campeonato Paulista.

Substituído no primeiro tempo da derrota diante do Red Bull Bragantino, centroavante teve diagnosticado edema na coxa esquerda e desfalca Macaca.

+ Ponte Preta abre campanha para arrecadar alimentos às famílias carentes

Publicidade

Camisa 45, que iniciou tratamento ainda no banco de reservas com bolsa de gelo, está entregue ao Departamento Médico com sessão de fisioterapia diária no Estádio Moisés Lucarelli e não vai reunir condições físicas ideais por cerca de duas semanas.

Vetado por ordem clínica, atleta, autor de três gols no Estadual – Corinthians (1) e Santos (2) -, não será relacionado, no mínimo, para os compromissos diante de São Caetano (f), Internacional de Limeira (c), Mirassol (c) e Ituano (f), já na reta final da fase de grupos.

Veras, na projeção mais otimista no que diz respeito à melhora do problema muscular, luta para ficar à disposição da Alvinegra no Dérbi 199 contra o Guarani, agendado para 05 de maio – há mais 14 dias pela frente -, no Estádio Moisés Lucarelli, ainda com horário indefinido.

Prioridade do São Paulo, João ganhou a posição de titular em março, a partir de lesão de Paulo Sérgio, e correspondeu às expectativas em algumas partidas.

Embora tenha sido criticado por gol desperdiçado em eliminação na Copa do Brasil, goza de prestígio com a comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile