Basquete

Com eliminação do Brasil e avanço dos Estados Unidos, confira os classificados para as quartas do Mundial de Basquete

Basquete (Photo by Yong Teck Lim/Getty Images)

O Brasil foi eliminado ao perder para a Letônia e os Estados Unidos avançaram para as quartas de finais mesmo com a derrota para a seleção da Lituânia

(Photo by Yong Teck Lim/Getty Images)

A fase de grupos II da Copa do Mundo de Basquete Masculino terminou na manhã deste domingo (3), com algumas surpresas e tristezas. O Brasil foi eliminado ao perder para a Letônia e os Estados Unidos avançaram para as quartas de finais mesmo com a derrota para a seleção da Lituânia.

+ LEIA A CRÔNICA DA PARTIDA

No grupo I, Itália e Sérvia avançaram para as quartas de final, deixando Porto Rico e República Domininaca para trás. Lituânia em primeiro e Estados Unidos em segundo, também estão classificados, pelo grupo J, Montenegro e Grécia, eliminados. Os americanos perderam por 110 a 104, mas garantiram a vaga, já que o terceiro colocado foi Montenegro que ficou com um ponto a menos na tabela.

Austrália venceu a Geórgia por 100 a 84, mas não conseguiu a classificação no grupo K. Alemanha e Eslovênia avançaram. E no grupo L, o Brasil perdeu para a Letônia por 104 a 84 na Indonesia Arena e foi eliminado da Copa de Basquete. E apesar do Canadá ter perdido para a Espanha, por 88×85, os canadenses e a Letônia, se classificaram.

Brasil eliminado do Mundial (Photo by ADEK BERRY/AFP via Getty Images)

CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS

Terça (5) – Mall off Asia Arena

  • Itália x Estados Unidos – 9h40
  • Lituânia x Sérvia – 5h45

Quarta (6) – Mall off Asia Arena

  • Alemanha x Letônia
  • Canadá x Eslovênia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo