Outro lado

Luva de Pedreiro vive crise no relacionamento com namorada próximo do chá revelação da gravidez

Luva de Pedreiro e Távila se desentendem em relacionamento perto do chá revelação (Foto: Reprodução/Instagram/Iran Ferreira)

Influenciador se desentende com Távila Gomes diante da gravidez da namorada

Foto: Reprodução/Instagram/Iran Ferreira

Muita surpresa envolve a vida do influenciador Luva de Pedreiro, que recentemente anunciou sua paternidade por meio das redes sociais. No entanto, segundo informações do Extra e o Portal LeoDias, ao mesmo tempo que houve essa revelação surpresa, também trouxe à tona uma crise em seu relacionamento com Távila Gomes, a namorada e futura mãe de seu filho.

A notícia da gravidez surgiu no último dia 25 de agosto, o mesmo dia em que outra polêmica envolvendo Luva de Pedreiro veio à luz. Desta vez o conflito foi com a influenciadora Beca Barreto, que alegou que o influenciador “não tem legado”. Essa coincidência causou agitação nas redes.

A polêmica com Beca ocorreu quando acusou Luva de Pedreiro de divulgar um vídeo falso deles, supostamente envolvidos em relações íntimas. A influenciadora alegou que o vídeo é falso, e ao pedir que Iran desmentisse a situação, ele a ignorou.

Luva de Pedreiro usou seu Instagram para fazer o anúncio de sua paternidade, lamentando o fato de que, devido às polêmicas constantes, ele não teve a oportunidade de compartilhar esse momento especial em um ambiente mais tranquilo. Sua namorada não ficou satisfeita com a forma como a notícia foi revelada publicamente.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A situação entre o casal se tornou ainda mais complicada porque estão programando um chá revelação para o próximo final de semana, em Recife. Távila compartilhou nas redes sociais detalhes das lembrancinhas que serão oferecidas aos convidados, apresentando tanto o seu nome quanto o nome de batismo do Pai, que é Iran.

Esses eventos tumultuados levaram a um afastamento temporário nas redes sociais, com Luva e Távila deixando de seguir um ao outro no Instagram. No entanto, Távila voltou a seguir o influenciador recentemente, indicando um possível esforço para resolver suas diferenças antes da chegada do bebê, prevista para dezembro.

A história de Luva de Pedreiro e Távila Gomes começou quando se encontraram na Farofa da Gkay, em dezembro de 2022. A bióloga de 27 anos trabalhava como recepcionista de eventos pelo Brasil, e encontrou amor e turbulência nas redes sociais. Agora, enfrentam o desafio de superar controvérsias que circundam sua vida pessoal enquanto se preparam para a chegada de seu primeiro filho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo