Internacional

Com empréstimo encaminhado, Moisés não deve mais atuar pelo Inter

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O lateral-esquerdo Moisés não deve mais atuar pelo Internacional. Neste segunda-feira (18), o Internacional acertou, junto ao CSKA Moscow, da Rússia, o modelo de negócio que levará o jogador para o país europeu. Na última semana, tudo se encaminhava para uma transferência mas, após reunião entre as partes, foi encaminhado o empréstimo do atleta.

Após vitória na Libertadores, Roger Machado comenta renovação com Inter Loading official content
Após vitória na Libertadores, Roger Machado comenta renovação com Inter
O técnico do Colorado falou sobre a possível renovação com o clube após bater o Atlético Nacional.
0 seconds of 23 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Carbonero projeta duelo do Inter contra o Atlético Nacional
01:05
00:00
00:23
00:23
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Carbonero projeta duelo do Inter contra o Atlético Nacional CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Roger comenta invencibilidade: 'Inter vive bom momento coletivo' Inter bate o Cruzeiro no Beira-Rio; assista aos gols Roger exalta ponto em Salvador: 'Time que se recusa a perder' Bernabei projeta estreia pelo Inter na Libertadores: 'Um sonho' Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Diego Rosa e Juninho são apresentados pelo Inter Óscar Romero é apresentado no Inter: 'Grande responsabilidade' Roger Machado analisa grupo do Inter na Libertadores 2025 Após banho da vitória, Roger destaca 'peso diferente' no título do Inter Inter levanta a 46ª taça de Gauchão; veja a festa no Beira-Rio Enner Valencia faz golaço no título gaúcho do Inter; veja cobrança de falta Roger esconde escalação para Gre-Nal decisivo: 'Decisão nada fácil' Oscar Romero chega em busca de conquistas e protagonismo no Inter Alan Patrick e Roger pregam 'pés no chão' após vitória na Arena; veja bastidores Roger Machado: 'Este grupo está preparado para ser campeão' Inter vence primeiro jogo e abre vantagem na final do Gaúcho Fernando festeja retorno de Thiago Maia e analisa rival da final do Gauchão Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

A informação, da mudança do modelo de negócio, foi revelada pelo jornalista Cristiano Silva, do jornal “Correio do Povo”. De acordo com ele, o Internacional acertou o empréstimo de Moisés, ao CSKA Moscow, até dezembro de 2023, quando se encerra o contrato do lateral-esquerdo com o clube gaúcho. Com isso, portanto, o jogador não atuaria mais com a camisa Colorada.

Para ficar com Moisés, por empréstimo, até o final de 2023, o CSKA Moscow fará um pagamento ao Internacional. Ainda de acordo com o jornalista, os valores acertados seriam de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões) para ida imediata do lateral-esquerdo à Rússia. Ou seja, o jogador já não estaria a disposição de Mano Menezes diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em virtude da mudança do modelo de negócio, inclusive, o Internacional receberá todo o dinheiro para si. Se Moisés fosse vendido, 40% do valor iria para o Corinthians, que detém essa porcentagem do passe do atleta. Além disso, outros 30% iriam para o próprio lateral-esquerdo, com apenas os 30% restantes ficando para o Colorado.

Agora, com a saída de Moisés definida, caberá ao técnico Mano Menezes determinar quem será o substituto. Com Renê no departamento médico, restam como opções apenas os jovens Thauan Lara e Paulo Victor. Ou seja, um deles deverá ser o titular diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (20), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo