Avaí

Avaí anuncia a contratação do atacante Nathan, por empréstimo do Corinthians

Nathan foi apresentado como reforço do Avaí. Foto: Leandro Boeira/Avaí.

O Avaí anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a contratação do atacante Nathan. O jogador de 22 anos, que pertence ao Corinthians, já treina com os novos companheiros desde a semana passada, e assinou por empréstimo até o fim do ano.

Assim como Natanael, Nathan já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está com a delegação em Fortaleza, onde o Leão da Ilha encara o Ceará, nesta terça-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na chegada ao clube, o atacante projetou como deverá ser a sequência da temporada. “A expectativa é muito boa. Estou animado com a proposta do clube e espero que possamos alcançar nossos objetivos”, disse Nathan.

Nathan esteve emprestado ao Racing de Ferrol, da Terceira Divisão Espanhola, pelos últimos dois anos. Nesse período, disputou 36 jogos e marcou seis gols. A equipe tinha a opção de compra do atacante, mas acabou não exercendo.

No Avaí, Nathan reencontrará o treinador Eduardo Barroca, que o comandou no time sub-20 do Corinthians. O atacante tem vínculo com o Timão até o fim de 2023, mas não seria aproveitado pela comissão técnica.

+ Avaí anuncia Natanael, ex-Internacional, como novo reforço

+ Alvo do Corinthians, Fausto Vera admite possibilidade de negociação

O Time do Parque São Jorge possui 50% de seus direitos econômicos, adquiridos por R$ 400 mil em 2017, enquanto o Nova Iguaçu detém a outra metade. Em sua última temporada nas categorias de base do Corinthians, em 2019, Nathan foi destaque e marcou 30 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo