Perto das disputas das semifinais, a Copa do Mundo de Basquete define nesta quarta-feira (6), os seus quatro semifinalistas. Estados Unidos e Sérvia esperam seus adversários na próxima fase.
Alemanha e Letônia, Canadá e Eslovênia, duelam na manhã desta quarta pelas quartas de finais do Mundial. As partida ocorrem no Mall of Asia Arena. Às 5h45 (de Brasília), os alemães medem forças com a Letônia, que eliminou o Brasil nas oitavas de finais. Já às 9h30, Canadá e Eslovênia jogam por uma vaga nas semis.
Pelas quartas, os Estados Unidos passaram fácil pela Itália, 100×63. A Sérvia teve um pouco de dificuldades perante a Lituânia, mas se classificou após vencer por 87×68.
Os EUA esperam o vencedor do confronto entre Alemanha e Letônia para a disputa das semifinais. Sérvia vai ter seu adversário definido no duelo de Canadá e Eslovênia.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)