Com força máxima, Bahia busca vantagem em casa contra argentinos

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia começa a disputa das quartas-de-final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (9), às 19:15h, contra o Defensa y Justicia na Arena Fonte Nova. É a segunda vez do Esquadrão nessa fase da competição. Em 2018, o adversário foi o Athletico onde os paranaenses passaram nos pênaltis após duelo muito polêmico. Pelo lado dos argentinos, é a primeira vez nessa fase do certame internacional. Em 2017, a equipe passou pelo São Paulo na primeira fase, mas caiu para a Chapecoense logo em seguida.

O goleiro Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho e o volante Ronaldo, que foram afastados das atividades por causa do coronavírus, trabalharam normalmente com o restante do elenco. Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota para o Ceará no último sábado, fizeram uma atividade física e um regenerativo, o restante do gruo trabalhou forte no campo, sob o comando de Mano Menezes.

Para o duelo, o time brasileiro terá força máxima. O goleiro Douglas Friedrich, que era dúvida por um desconforto muscular no duelo contra o Ceará, foi confirmado como titular pelo técnico Mano Menezes. A provável equipe que entra em campo é: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho, Matheus Bahia, Gregore, Edson, Rodriguinho, Élber, Rossi e Gilberto.

O Esquadrão fará seu sexto confronto contra argentinos. São duas vitórias, um empate e mais duas derrotas. Equipe passou do Unión Santa Fé nas oitavas-de-final dessa edição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo