Z - Z Não marcar 3

Messi supera Maradona em lista da Argentina e deixa Cristiano Ronaldo com recorde chato

Divulgação/AFA

Neste sábado (3), Argentina e Austrália se enfrentaram, no Stadium 974, e a equipe sul-americana venceu por 2 a 1, com gols de Messi e Alvarez. Autor do primeiro gol argentino, o camisa 10 balançou as redes pela primeira vez em um mata-mata de Copa e com este gol ultrapassou Maradona na lista de maiores goleadores da Argentina em Copas.

+ Camisa 10 da Holanda, Memphis Depay devolve provocação de lenda da NBA: “Muito latido, pouca mordida”

Lionel Messi balançou as redes em uma Copa do Mundo pela nona vez, o camisa 10 já havia marcado dois gols na fase de grupos e agora marcou seu primeiro gol em um mata-mata, algo que ele não havia feito nas suas outras quatro participações no mundial. Com este gol, Messi passou Maradona na lista de maiores goleadores da Argentina em Copas.

Veja a lista de maiores goleadores da Argentina em Copas:

  • 1- Batistuta (10 gols)
  • 2- Messi (9 gols)
  • 3- Maradona (8 gols)
  • 4- Stabile (8 gols)
  • 5- Kempes (6 gols)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Contra a Austrália, Messi balançou as redes pela primeira vez em um mata-mata, ele havia jogados oito jogos desta fase em Copas, porém nunca havia feito gols. Agora, o jogador quem mais tem gols no mundial e nunca balançou as redes no mata-mata é um grande rival do argentino, Cristiano Ronaldo, o português tem oito gols em Copas, mas todos foram na primeira fase.

O camisa 7 de Portugal jogou seis partidas de mata-mata em Copas, porém nunca balançou as redes. Vale lembrar que ele jogará as oitavas de final contra a Suíça na terça-feira (6), às 16h, e terá uma oportunidade de acabar com este recorde ruim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo