Santos

Com golaço de Amanda Gutierres, Sereias da Vila vencem clássico diante o Palmeiras

Foto/ Twitter: Sereias da Vila

Nesta quinta-feira (02), o Santos enfrentou a equipe do Palmeiras no estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo. O jogo era válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. Com gol de Amanda Gutierres, as Sereias da Vila venceram o Palmeiras por 1 a 0.

Como ficou

Com a vitória, o Peixe subiu para a vice-liderança com dez pontos somados e fica a dois pontos do líder Corinthians.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Primeiro tempo

Com uma partida bem disputada nos primeiros minutos, quem saiu melhor foi o Santos. Com uma escalação bem ofensiva, formada por Amanda Gutieres, Ketlen, Cristiane e Byanca Brasil, o time foi com a proposta da eficiência ao ataque.

Após uma boa jogada de Cristiane, a camisa 11 ajeitou para Amanda Gutierres que vinha de trás finalizou com força e a bola bateu na trave e entrou para o gol. Após o tento santista, o Palmeiras tentou equilibrar as ações, mas a defesa santista se prevaleceu na etapa inicial.

Segundo tempo

Na volta ao intervalo, o Palmeiras veio para cima, mas a falta de criatividade atrapalhou as jogadas ofensivas do Verdão. Pelo outro lado, o sistema defensivo do Santos formada por Day Silva e Fê Palermo tiveram uma tarde muito inspirada e mesmo o Palmeiras incomodando o gol, a arqueira Dida fez ótimas intervenções.

As Sereias controlaram boa parte do confronto, principalmente no setor de meio campo quando Erikinha dominou o setor com forte marcação e ótimos passes. Além disso, o ataque do Santos foi fundamental na ajuda da marcação das palmeirenses. Final de jogo, vitória importante do Santos pelo placar de 1 a 0. A equipe de Tati Silveira segue invicto em clássicos nesta temporada.

Próximo jogo

O Santos volta à campo contra o São José, no dia 09 de setembro (quinta-feira), às 15:00. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo