São Paulo

Com gols de Rato e Alison, São Paulo vence Puerto Cabello na Venezuela

Divulgação/SPFC

Em partida valida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana, o São Paulo visitou o Puerto Cabello/VEN e saiu com a vitoria. Os gols foram de Welington Rato e Alison.

Com o resultado, o São Paulo foi a dez pontos na ponta do grupo D da competição. Tigre, com seis, e Tolima, com quatro, jogam ainda pela rodada e vem na sequência da tabela de classificação. Puerto Cabello/VEN ainda não pontuou.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com um time alternativo, o treinador Dorival Júnior mandou a campo uma equipe reserva. Poupando os principais jogadores, o São Paulo controlou as ações da partida. Aos 20 minutos, Rato testou o goleiro adversário de fora da área e deu um spoiler do que seria os primeiros 45 minutos. Em bola parada aos 28 minutos, Rato converteu a cobrança e abriu o placar para o Tricolor Paulista.

Na volta pra segunda etapa, o Puerto Cabello pressionou nos primeiros minutos, no entanto a defesa do São Paulo prevaleceu. O treinador Dorival Júnior utilizou a partida para fazer alguns testes na equipe e a partida terminou com vitória do Tricolor. Nos acréscimos da partida, o São Paulo ampliou o placar com Alison. Em contra-ataque puxado por Luciano, o camisa 10 acha o 7 que bate na saída do goleiro.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Passado o compromisso do meio de semana, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (28), o São Paulo recebe o Goiás no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo