São Paulo

Atuações ENM: Rato e Alisson marcam, e São Paulo vence Puerto Cabello; veja notas

Atuações ENM: Zaga vai bem, e Rato e Alisson marcam; veja notas
Foto: divulgação twitter conmebol sul-americana

O São Paulo foi até a Venezuela enfrentar o Academia Puerto Cabello e venceu por 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Alisson, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. Com o resultado, o time se firmou na liderança com 10 pontos conquistados, já a equipe da casa ainda não pontuou. Confira abaixo as notas das atuações e os destaques.

O São Paulo agora volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (27), contra o Goiás, às 2h1 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada da competição.

DESTAQUES

Wellington Rato – em outras boas atuações do jogador, hoje foi presenteado com uma bela cobrança de falta que garantiu a vitória do Sao Paulo comandado pelo técnico Dorival Júnior. No geral, foi bem durante o tempo em que esteve em campo.

Alisson – nos minutos finais, o jogador teve a chance de marcar o segundo, o primeiro nesta temporada com a camisa do São Paulo. Entrou na segunda etapa e saiu presenteado com um gol, como ainda não tinha acontecido em outras atuações.

Alan Franco – o zagueiro foi bem no que foi lhe pedido. Assim como em outras atuações, foi seguro nas bolas aéreas e soube administrar bem quando o time adversário descia para o ataque. Em alguns momentos do jogo teve dificuldades, mas não se deixou abater e conseguiu desempenhar uma partida boa com a camisa do São Paulo.

VEJA NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SÃO PAULO

Rafael -6,5

Raí Ramos – 6

Diego Costa – 6,5

Alan Franco – 6,5

Patryck – 7

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Rodriguinho -6,5

Luan – 6,5

Michel Araújo -6,5

Wellington Rato – 8

Marcos Paulo – 6,5

Juan – 6

VEJA NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO SÃO PAULO

Alisson – 7

Calleri -5,5

Pablo Maia – 6

Luciano – 6

Gabriel Neves – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo