A fase terrível do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro já traz reflexos até inusitados nas redes sociais.
Por conta de apenas quatro pontos em 21 disputados, o grupo ‘Bugrinos da Pá Virada’ propôs um desafio curioso e cobrou um ‘amistoso’ por 45 minutos com os jogadores do atual elenco.
LEIA MAIS: Lucas Abreu sente novo problema no tornozelo e retorna ao DM do Guarani
Em publicação nas redes sociais, os torcedores, contrários à atual gestão, lançaram a ideia ao presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, para medir o atual nível físico dos profissionais.
“Alô, Ricardo Moisés. O time da Pá Virada quer desafiar esse time que você montou para representar o Guarani. Pode ser apenas um tempo de 45 minutos, já que não conseguem correr. Se não ganharmos por menos de três gols de diferença, paramos de cornetar. O desafio está lançado!”, escreveu.
CRITICADOS
Dentro de campo, os principais alvos da torcida são o zagueiro Bruno Silva, o lateral-direito Pablo, os volantes Eduardo Person, Igor Henrique, Lucas Abreu e Marcelo, o meia Arthur Rezende e os atacantes Alemão, Bruno Sávio, Elias Carioca e Júnior Todinho.
Dentro das quatro linhas, time campineiro está próximo da zona de rebaixamento e vive momento turbulento em meio à troca do comando técnico.