Vasco

Com hat-trick de Galarza, Vasco vence jogo-treino contra o Tupi-MG, no CT Moacyr Barbosa

Vasco vence jogo-treino contra o Tupi-MG
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco segue a preparação para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, depois da derrota no amistoso com o Athletico-MG, na última sexta-feira, o elenco se reapresentou no CT Moacyr Barbosa e os reservas disputaram um jogo-treino contra o Tupi, também de Minas Gerais. Com três gols de Galarza, um de Eguinald e um de Rwan Cruz, o Gigante da Colina venceu por 5 a 1.

+ Vejas os detalhes das dez primeiras rodadas do Vasco no Campeonato Brasileiro

A atividade aconteceu de portões fechados e não teve transmissão. De acordo com comunicado do clube, os jogadores que participaram por mais tempo do amistoso com o Athletic-MG, além de Puma Rodríguez e Capasso, realizaram ma atividade física e tática comandada pelo técnico Maurício Barbieri.

Enquanto isso, os reservas fizeram o jogo-treino com o Tupo. A primeira etapa acabou 2 a 0, com gols de Galarza. Depois, o Cruz-Maltino completou a goleada por 5 a 1 com mais um gol do paraguaio e outros de Eguinaldo e Rwan Cruz, recém-contratado pelo Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Escalação do Vasco no jogo-treino: Ivan, Lyncon (Paulinho), Zé Vitor, Miranda (Lyncon) e Paulo Victor (Edimar); Barros (Zé Gabriel), Galarza e Marlon Gomes (Nenê); Luca Orellano (Erick Marcus), Eguinaldo (Rwan Cruz) e Figueiredo (Vinícius).

O Vasco tem mais 11 dias de preparação antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 15 de abril, no Mineirão. No próximo sábado, o Cruz-Maltino tem mais um jogo-treino, contra a Portuguesa-RJ, em local e horário a serem confirmados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo