Com hat-trick de Mikael, Sport vence Náutico de virada no primeiro clássico do ano

Foto: Divulgação/Sport/Paulo Paiva

Sport e Náutico entraram em campo neste sábado (29), às 17h45, na Ilha do Retiro, em jogo valido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Leão contou com um dia inspirado do centroavante Mikael, que marcou três gols e garantiu a vitória ante os rivais.

RESUMÃO

Pressionados após tropeços na primeira rodada, Sport e Náutico entraram em campo precisando da vitória para reagir na competição regional. Com isso, os alvirrubros tomaram a iniciativa e abriram o placar aos 28 minutos da primeira etapa, com Robinho. Após o gol, o Sport se lançou ao ataque em busca do empate.

O gol Rubro-Negro veio nos acréscimos da primeira etapa, quando Mikael deixou tudo igual na Ilha do Retiro.

Na etapa final, após pênalti cometido por Camutanga, Mikael converteu a cobrança e deixou o Leão à frente do marcador. Atrás do placar, foi a vez do Náutico se lançar ao ataque. Aos 33 minutos, Kauan Maranhão deixou tudo igual novamente, após bela jogada de Richard. Contudo, aos 41 Minutos, Mikael recebeu um bom passe de Alanzinho e finalizou bem para dar números finais ao duelo.

E AGORA?

Com a vitória, o Sport assume a liderança do grupo A, com 3 pontos. Em contrapartida, o Náutico caiu para a 5ª colocação, com apenas um ponto conquistado até aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo