Atlético-MG

Com Hulk e Igor Rabello suspensos, quem deve ser titular contra o Boa?

Com Hulk e Igor Rabello suspensos, quem deve ser titular contra o Boa?
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG não só perdeu o jogo contra o Cruzeiro por 1 a 0, como também ficou com dois desfalques para o próximo jogo contra o Boa Esporte no próximo domingo (18), no Mineirão: Hulk, que levou cartão vermelho após um desentendimento com William Pottker, e Igor Rabello, que levou o seu terceiro cartão amarelo.

Hulk já não é titular há três jogos: América-MG, Pouso Alegre e Cruzeiro, tendo Savarino como o seu principal concorrente na posição. No entanto, o jogador sempre entrou no decorrer das partidas, algo que não será possível por conta de suspensão.

Já Igor Rabello foi o principal substituto de Réver, que vem aperfeiçoando a sua forma física. Com o terceiro cartão amarelo recebido no clássico, o jogador também fica de fora para o próximo confronto.

Mesmo que sejam desfalques para o técnico Cuca no jogo contra o Boa Esporte, Hulk e Igor Rabello terão esta semana inteira livre para treinar e ter o melhor condicionamento físico para a partida do próximo dia 21, quando o Atlético-MG viaja para a Venezuela para fazer a sua estreia na Copa Libertadores diante o Deportivo La Guaira.

O técnico Cuca pode adotar o esquema com dois atacantes, como fez no jogo contra o Pouso Alegre, com Sasha e Vargas, ou até o Marrony, para o próximo jogo contra o Boa Esporte, ou apenas colocar Savarino e manter o mesmo esquema tático com três homens de frente.

Pensando na Copa Libertadores, Réver ainda é dúvida, mesmo com a semana vazia, com apenas treinamentos e Gabriel se torna opção. O ‘Capitão América’ pode voltar a ser escalado para ganhar ritmo de jogo, mas também há a insegurança do zagueiro se lesionar novamente e ficar mais um tempo fora em recuperação.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo