Flamengo

Com incômodo muscular na coxa, Pedro vira dúvida no Flamengo para enfrentar o Vasco

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de chegar ao terceiro fracasso no ano com o vice da Recopa Sul-Americana, o Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, em busca da reabilitação na temporada. Para o clássico, o técnico Vítor Pereira provavelmente não poderá contar com o atacante Pedro, que possui um incômodo no músculo adutor da coxa e é dúvida.

+ Landim descarta demissão de Vítor Pereira e garante confiança em Braz: ‘Vamos juntos até o fim de 2024’

+ Flamengo deixa de arrecadar quantia milionária com fracassos no começo de 2023

Artilheiro do Rubro-Negro no ano, o camisa nove já não estava nas condições ideais nos jogos contra o Independiente Del Valle, principalmente no jogo de volta, no Maracanã. Isso porque, na ida, em Quito, Pedro já havia sentido dores no local e, inclusive, foi substituído por Erick Pulgar durante a segunda etapa.

No segundo e decisivo jogo, na última terça-feira, o centroavante até foi titular “no sacrifício”, mas não aguentou ficar em campo para a disputa de pênaltis. Mancando, Pedro deu lugar a Mateusão aos sete minutos da prorrogação.

No entanto, o departamento médico do clube carioca não confirmou nenhuma lesão no atleta. O técnico Vítor Pereira ainda comanda, neste sábado, o último treinamento antes do clássico contra o Cruzmaltino. Caso se confirme o desfalque de Pedro, o português pode optar pela entrada de Gerson no meio de campo, ou de Everton Cebolinha no ataque.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. Depois, pega o Fluminense, na quarta-feira (08), no mesmo local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo