Campeonato Brasileiro - Série B

Com jogo disputado, Botafogo-SP e Ceará ficam no empate

Jogadores no emate no estádio Santa Cruz. (DIvulgação/ Botafogo Futebol S/A)

Pantera não saiu do empate no estádio Santa Cruz

(DIvulgação/ Botafogo Futebol S/A

Neste sábado (04), o Botafogo-SP apenas empatou com a equipe do Ceará pelo placar de 2 a 2, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto. Em confronto válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Carlos Manuel e David Ricardo pelo Pantera e Bissoli e Janderson marcaram para o Vozão.

Como ficou

Na tabela de classificação, o Botafogo-SP fica na 12º colocação com 47 pontos. Já o Ceará fica na 11º posição também com os mesmos 47 pontos. Nenhuma das equipes brigam por acesso ou luta pelo rebaixamento.

Próximos Jogos

O Botafogo-SP encara a Chapecoense no próximo sábado (11), às 17 horas, na Arena Condá. Já o Ceará recebe o Mirassol, no domingo (12), às 15:45 horas, no Castelão.

Para saber mais sobre o Botafogo-SP e Ceará, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro Tempo

O time da casa começou melhor dominando a partida, com transições ao ataque e maior posse de bola. Aos 5′ minutos Carlos Manuel aproveita o rebote e bate de primeira e faz um bonito gol.

Mesmo com a vantagem, o time do interior paulista continuou a criar oportunidades e assustou com Toró e Lucas.

Chegando ao final da etapa inicial, o meia Chay encontrou GUilhermem Bisssoli na entrada da área que finalizou de primeira e igualou o marcador.

Segundo Tempo

Após o intervalo, o confronto ficou mais disputado e ficou mais intenso. Logo aos 3 minutos, Madruga faz uma grande jogada e toca para Osman que não soube alcançar a bola e a defesa do Ceará se recuperou.

Mas, aos 22 minutos, Bissoli arranca em velocidade e concedeu assistência para Janderson que chutou com força e virou o placar

Porém, o Pantera foi para cima e começou e agredir através da bola parada. No minuto 32′, após cobrança de escanteio Diogo Silva subiu mais alto que a zaga cearense e tocou de cabeça a direito do goleiro Bruno deixando tudo igual. Mesmo com o empate, o time da casa criou oportunidades com Lucas e Luis Henrique, mas o duelo ficou empatado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo