Botafogo

Com joia do sub-17, Botafogo divulga relacionados para amistoso contra o Crystal Palace

O Botafogo divulgou a lista dos relacionados para o amistoso contra o Crystal Palace, na Inglaterra, com a presença de uma joia do sub-17.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

No próximo sábado (3), o Botafogo enfrenta o Crystal Palace em um amistoso contra o Crystal Palace, grande evento de uma excursão do Alvinegro pelo Reino Unido. Nesse sentido, os relacionados foram divulgados, e a novidade fica por conta de Bernardo Valim, que tem apenas 16 anos e é uma das maiores joias da equipe atualmente. O atacante vem treinando com os profissionais e já estava confirmado na delegação que vai para o exterior.

Botafogo
Confira a lista completa. Foto: Divulgação/Botafogo

No elenco, a ausência principal fica por conta de Gatito Fernández. O goleiro passou por uma cirurgia e deve perder, até mesmo, a pré-temporada em janeiro. Por conta disso, o Botafogo busca mais um nome para a posição no mercado.

Somente dois laterais estão relacionados: Rafael e Marçal. O treinador Luís Castro não levou Daniel Borges (Covid-19) e Hugo (deve jogar o Estadual com o time B). Além disso, Saravia deixou o clube.

Outras ausências do time profissional também foram percebidas, entre jogadores lesionados e atletas que podem compor o time B, como Danilo Barbosa, Eduardo, Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.

O Botafogo se prepara para a próxima temporada e entrará de férias depois da excursão. O time B, comandado por Lúcio Flávio, deve disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. De olho no elenco, o Glorioso busca reforços pontuais no mercado, mas só tem uma novidade confirmada: o volante Marlon Freitas, ex-Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo