Seleção Brasileira

Com lesão muscular, Bruno Guimarães é liberado da Seleção Brasileira e vai voltar para a Inglaterra

Bruno Guimarães Seleção
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira vai ter uma baixa para a sequência da Data Fifa. De acordo com o “GE”, com um edema na coxa esquerda, o meio-campista Bruno Guimarães foi cortado pela comissão técnica e vai voltar para a Inglaterra ainda neste domingo. Ele fará o tratamento do Newscastle, seu clube.

Bruno Guimarães teve a lesão detectada no primeiro dia de treinamentos com a Seleção Brasileira em Le Havre, no começo da semana. Ele iniciou o tratamento e já não participou da vitória sobre Gana, na última sexta-feira. No entanto, o Newscastle manifestou preocupação com a lesão e o jogador foi liberado. Antes da Data Fifa, o meia já vinha de uma lesão muscular e tinha feito apenas um jogo antes de se apresentar ao Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a saída de Bruno Guimarães, o técnico Tite agora conta com 25 jogadores para o amistoso contra Tunísia. A comissão técnica não vai convocar um novo jogador apenas para esta partida. Para a posição, o treinador conta com Fred, Casemiro e Fabinho.

O técnico Tite ainda comanda mais uma treino na próxima segunda-feira no estádio do Paris FC. Já na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), o Brasil encara a Tunísia, no Parque dos Príncipes, no último amistoso antes da convocação para a Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo