Campeonato Brasileiro

Com mais um gol de Cano, Fluminense domina e goleia Juventude no Maracanã

FOTO: BUDA MENDES/ GETTY IMAGES

Sem sustos, o Fluminense venceu o Juventude, no Maracanã, por 4 a 0, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Germán Cano, Samuel Xavier, Jhon Árias e Michel Araújo. Com o resultado, o Flu sobe momentaneamente para a segunda posição na tabela, com 51 pontos, enquanto o Jaconero continua na última colocação, com 19 pontos.

+ Confira o lance a lance de Fluminense x Juventude!

PRIMEIRO TEMPO

Como era de se esperar, o time comandado por Fernando Diniz dominou o primeiro tempo, sendo o time com mais bola e chegando com mais perigo ao gol. Aos 18 minutos, Germán Cano finalizou bonito para abrir o placar. O argentino chegou a marca de 34 gols na temporada e igualou o ídolo Fred no ranking de maiores artilheiros do clube em uma só temporada no século, estando apenas atrás de Washington, em 2008, com 37 e Magno Alves, em 2002, com 39. Dez minutos depois, Samuel Xavier ampliou o placar de cabeça, após belo cruzamento de Jhon Árias.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Fluminense não tirou o pé do acelerador e continuou pressionando o Juventude. Com 10 minutos, depois de belo passe de Martinelli, Jhon Árias, que já havia dado uma assistência na partida, marcou o terceiro do Tricolor na partida. Já na reta final do jogo, Michel Araújo chutou rasteiro na entrada da área e fechou a goleada no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

AGENDA

O Fluminense volta a campo no sábado (1), às 15h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Juventude também joga novamente no mesmo dia e no mesmo horário, mas contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo