Grêmio

Com mais uma boa atuação de Pavón, Grêmio vence na Arena

Grêmio volta a vencer no campeonato (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio recebeu o Guarany de Bagé nesse sábado (02), partida válida pela última rodada da fase classificatória do campeonato gaúcho. Quem novamente roubou a cena foi o atacante Pavón que segue em alto rendimento e marcou dois gols na partida. Com a vitória o Grêmio soma mais três pontos e termina a fase classificatória com 23 pontos e segue na cola do Internacional na fase mata-mata.

+ Grêmio anuncia Diego Costa como novo reforço para 2024

PRIMEIRO TEMPO

O Grêmio não demorou muito para abrir o placar ainda no primeiro tempo de partida, logo aos seis minutos o atacante Pavón marcou seu terceiro gol pelo Grêmio em três partidas disputadas pela equipe tricolor, o Guarany empatou o jogo com Wilson Júnior aos 32 minutos. O time tricolor ainda buscou criar mais algumas oportunidades, mas sem agredir de fato o arqueiro do Guarany, resultado parcial ao final do primeiro tempo foi de 1-1.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Com dois gols relâmpago, um aos dois minutos e outro aos quatro minutos o Grêmio retomou a liderança no placar e logo em seguida ampliou. Geromel fez o 2-1 e Pavón com seu segundo gol na partida ampliou para 3-1. Aos 20 minutos de jogo o atacante Diego Costa fez sua estreia marcando gol pela equipe tricolor, coisa que não acontecia desde o ano passado, ampliando o marcador para 4-1. Foi um belo gol de falta do atacante hispano-brasileiro. Vitória gremista, placar final 4-1.

O Grêmio voltará a campo no próximo final de semana, sem horário ainda definido contra o Caxias na Arena, lembrando que na fase de quarta de final, teremos jogo único e o time da casa tem a vantagem da vitória e do empate para avançar até a semifinal. O adversário do Grêmio é o Brasil de Pelotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo