Z - Futebol Agência ENM

Com maratona de três jogos em cinco dias, Ariel Holan deve mesclar time no Paulistão

Ariel Holan vem dando oportunidade para promessas da base nesse começo de trabalho (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Após a classificação na última terça-feira para próxima fase da Libertadores 2021, o Santos vai pegar uma sequência pesada com jogo da Libertadores, viagem para Campinas, além da partida contra a Inter de Limeira pela sexta rodada do Paulistão.

Essa maratona acontece em razão da Federação Paulista buscar seguir o calendário que estava programado mesmo antes da suspensão do campeonato, determinado pelo governo de São Paulo e o Ministério Público.

Para o jogo de amanhã (16) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, a tendência é que Ariel Holan ainda use alguns de seus jogadores principais, diferente do que deve acontecer contra a Inter de Limeira, no domingo (18), na Vila Belmiro às 20h. O técnico santista deve colocar um time repleto de reservas já pensando na próxima terça-feira (20), quando o Santos pega o Barcelona de Guayaquil, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores.

Pelo Paulistão, o Peixe está no Grupo D e ocupa a segunda colocação com 6 pontos. Na Libertadores eliminou Deportivo Lara e o San Lorenzo. Agora a busca pelo Tetra da Libertadores começa no Grupo C junto com Barcelona de Guayaquil, Boca Juniors e The Strongest.

O Alvinegro não conta para a temporada com o volante Sandry, com rompimento no joelho. Vinícius Balieiro sofreu um trauma também no joelho, mas não deve ser problema para os próximos jogos. Jobson ainda está se recuperando da lesão sofrida em janeiro, onde rompeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco lateral. O meia Carlos Sánchez se prepara fisicamente para voltar ao time.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo