Campeonato Paranaense

Com Mastriani e mais novidades, Athletico recebe o PSTC pelo Paranaense

Mastriani foi regularizado no BID e pode estrear pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Furacão terá novidades na partida, pelo menos entre os relacionados. Mastriani pode estrear pela equipe, além do zagueiro Pedro Henrique e do volante Christian, que voltam de suspensão

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico entra em campo neste sábado (3), pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, diante do PSTC, na Ligga Arena, em Curitiba, ás 18h30. O Furacão terá novidades na partida, pelo menos entre os relacionados. O camisa 9 do clube e uma das principais contratação do Athletico, o uruguaio Gonzalo Mastriani, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear pelo Furacão.

+ Athletico x PSTC: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Além do atacante, o Athletico terá mais dois reforços para a sequência do Estadual. O zagueiro Pedro Henrique e o meio-campista Christian, que cumpriram o restante da punição em função da confusão no Athletiba do Paranaense do ano passado. Agora, os dois jogadores ficam à disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mastriani foi regularizado na última sexta-feira (2) e realizou duas sessões de treinamentos com o elenco. Agora, ele é mais uma opção para o ataque, que conta com Pablo, Julimar e Matheus Babi. Já na zaga, Pedro Henrique, disputa posição com Thiago Heleno, Gamarra e Kaique Rocha. Já no meio-campo, Christian pode atuar em múltiplas funções e pode ser uma peça importante para Osorio.

A partida será realizada sem a presença de torcida em razão de uma punição ao Furacão. A decisão ocorreu depois que o TJD-PR suspendeu a conversão de pena ao Athletico, em razão da briga da torcida entre torcedores do Athletico fora do estádio. O Furacão é o vice-líder, com 11 pontos, mesma pontuação que o Maringá. Já o PSTC está na 10ª posição, com quatro pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo