Lutas

Com Masvidal e Adesanya na capa, EA divulga trailer do novo UFC 4

UFC Cover
(Créditos: Divulgação/EA Sports UFC)

A EA Games vai lançar um novo jogo do UFC após dois anos e meio do “UFC 3”. A produtora divulgou neste sábado (11) o trailer do “UFC 4”, que estará disponível em 14 de agosto deste ano, e terá Jorge Masvidal e Israel Adesanya como capa.

                 

O novo jogo do UFC promete algumas melhorias na jogabilidade, principalmente na fluidez no controle de clinch, reformulação nas quedas e mudanças nas ferramentas de ground and pound.

Aos 30 anos de idade, Israel Adesanya é considerado um dos lutadores mais habilidosos do MMA na atualidade. O nigeriano, que tem um estilo semelhante ao de Anderson Silva, é o atual campeão dos pesos-médios.

Já Jorge Masvidal é um verdadeiro veterano. O norte-americano enfrenta Kamaru Usman, compatriota de Adesanya, neste sábado pelo cinturão dos meio-médios.

– Na Ilha da Luta e na capa! Jorge Masvidal e Israel Adesanya são os seus atletas capa do UFC 4 – disse o comunicado.

O UFC 4 já está disponível para reserva no site da EA para Xbox One e PS4. Quem adquirir o jogo neste período vai receber de presente a adição de Tyson Fury e Anthony Joshua, duas lendas do boxe mundial, na lista de lutadores. O valor é de R$ 299,00.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo