Palmeiras

Com Menino e Patrick de volta, Palmeiras inicia preparação para o Derby

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras iniciou na manhã desta terça-feira (15), na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Corinthians. As novidades da atividade foram os retornos dos volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, ambos avançaram no processo de transição física e foram reintegrados ao restante do elenco.

Depois de folgar na segunda-feira (14), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória contra o Santos tiveram uma carga menor de trabalho. Em campo, o treinador Abel Ferreira comandou uma atividade posicional de passes e triangulações, na sequência, realizou trabalhos de construção de jogadas, marcação e finalização.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O lateral Mayke sofreu uma entorse no tornozelo direito e iniciou tratamento na parte interna do centro de excelência alviverde. Já o zagueiro Luan seguiu seu tratamento de lesão na coxa esquerda com atividades na área interna e externa da Academia de Futebol.

O volante Danilo, que foi preservado na partida contra o Santos, falou com a Tv Palmeiras ao final do treino. Comentou sobre as expectativas para o clássico contra o Corinthians.

-A expectativa é a melhor desde que descobrimos que teríamos três clássicos em sequência. Ganhamos do São Paulo e do Santos, isso dá mais confiança pro Derby. Nós estamos preparados, não apenas os 11 que entram, mas os reservas ou quem não vai pro jogo, todos esperando sua oportunidade. Estamos bastante focados para o clássico e para os campeonatos- afirmou o volante Danilo.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira(17), às 20h30(de Brasília), no Allianz Parque em São Paulo. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista e foi adiada devido a participação do verdão no Mundial de Clubes da FIFA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo