Athletico

Com mudanças na escalação, Athletico encara clássico com o Coritiba em busca do G-4

Athletico x Coritiba, pelo Brasileirão - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Em momentos opostas na tabela, o Athletico entra em campo pelo Athletiba neste domingo (1), no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: José Tramontin/Athletico

Em momentos opostas na tabela, o Athletico encara o clássico contra o Coritiba neste domingo (1), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão chega com desfalques importantes, como Vitor Roque, mas por outro lado, em uma fase melhor que o rival. O Furacão vive uma sequência de 10 jogos sem perder no Brasileirão, enquanto o Coxa vem de um período de oito derrotas seguidas.

+ Coritiba x Athletico: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Wesley Carvalho terá quatro importantes desfalques para o Athletiba, Vitor Roque, Madson, Vitor Bueno e Pablo. Por outro lado, o goleiro Bento, que passou um período de um mês no Departamento Médico e deve ser titular depois de quatro jogos. Além disso, outra novidade deve ser Willian Bigode no ataque, já que Vitor Roque e Pablo não são opção neste jogo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico vive a maior sequência de invencibilidade neste momento do Brasileirão, com 10 jogos sem perder. A última derrota da equipe foi no dia 9 de julho, contra o Fortaleza, pela 14ª rodada da competição. Desde então, foram cinco vitórias e cinco empates no Brasileirão. No último jogo, o Athletico venceu o Inter por 2 a 1, jogando na Ligga Arena. O Furacão tem 40 pontos e abriu a rodada dentro do G-6 do Brasileirão. Se vencer o clássico, a equipe pode entrar no G-4 da competição.

Com todas as mudanças, o Athletico deve ir a campo com: Bento; Bruno Peres, Thiago Heleno, Cacá, Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Zapelli; Canobbio e Willian. Vale destacar que este será o primeiro Athletiba de alguns atletas do Athletico, como o zagueiro Cacá, os laterais Bruno Peres e Lucas Esquivel, além do meia Bruno Zapelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo