O técnico do Athletico, Paulo Turra, irá fazer mudanças no time titular para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no estádio Nilton Santos, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Furacão não terá Pablo no ataque, que está lesionado e ficará fora do time por pelo menos duas semanas. Por outro lado, o lateral Fernando que era dúvida, deve ser titular no duelo.
+ Empresário de Vitor Roque fala do Cruzeiro e compara jogador com Endrick: ‘Está acima’
Com a ausência de Pablo, Ternas e Cuello são opções para o setor ofensivo do Athletico. Vale destacar que a equipe o chega em momento de baixa, são três derrotas seguidas, mas tem o Furacão a vantagem do empate no duelo, já que na ida, o Athletico venceu por 3 a 2. Com isso, se o Botafogo vencer por um gol de diferença (ex: 1 a 0 ou 2 a 1), o duelo será decidido nos pênaltis.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, o Athletico tem um ótimo retrospecto quando venceu o primeiro jogo. A equipe avançou em nove das 11 vezes que conseguiu abrir um gol de diferença para o adversário na segunda partida. A última virada sofrida aconteceu há 14 anos, contra o Corinthians, de Ronaldo Fenômeno e companhia. Em 2009, o Athletico venceu por 3 a 2 a ida, mas foi derrotado por 2 a 0 na partida de volta.