Athletico

Com mudanças na escalação, Athletico tenta quebrar tabu em São Januário

VITOR ROQUE - ATHLETICO X BAHIA - COMEMORAÇÃO - (FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO)

Na busca pelo G-4, o Athletico terá uma “pedreira”, pois tenta quebrar um tabu histórico, de nunca ter vencido o Vasco jogando em São Januário

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de uma semana inteira para treinar, o Athletico entra em campo neste domingo (23), às 18h30, contra o Vasco. Com duas importantes ausências na zaga, a equipe terá mudanças na defesa. Na busca pelo G-6 e o G-4, o Furacão terá uma “pedreira” neste duelo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico tenta quebrar um tabu histórico, de nunca ter vencido o Vasco jogando em São Januário.

+ Vasco x Athletico: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Em 21 jogos no estádio cruz-maltino, são 14 vitórias do Vasco e sete empates em São Januário. Desde 2000, o Athletico venceu apenas uma vez o Vasco jogando fora de casa. Em 2017, 1 a 0, com gol do atacante Ribamar, mas o duelo foi no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por outro lado, o Athletico terá um auxílio, já que o estádio estará vazio. O Vasco jogará com portões fechados, em razão das confusões ocorridas na derrota para o Goiás, no dia 22 de junho, pela 12ª rodada da competição. Com isso, o clube foi punido com quatro jogos sem público. O time carioca vive uma fase ruim, já que está na última posição, com apenas nove pontos conquistados.

+ Veja a lista dos 22 atletas relacionados pelo Athletico para o duelo com o Vasco

O Athletico venceu o Bahia na última rodada e ocupa a oitava colocação do Brasileirão, com 23 pontos. Para a partida, o técnico Wesley Carvalho não terá o zagueiro Thiago Heleno, que cumpre suspensão. Matheus Felipe é quem deve ser o titular, atuando ao lado de Zé Ivaldo. A provável escalação deve ter: Provável time: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Zé Ivaldo e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian e Vitor Bueno; Canobbio e Vitor Roque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo