Futebol americano

Com muita neve, ataque de Green Bay brilha e Packers amassam Titans

Packers
Dylan Buell/Getty Images

Um jogo atípico e um resultado já esperado. Os Packers continuam jogando muito bem e venceram o Tennessee Titans por 40 a 14. Com show de Aaron Rodgers e Davante Adams, Green Bay teve um confronto muito tranquilo diante de um adversário que deve estar nos playoffs, mas que não ofereceu resistência para os mandantes e a torrencial neve que caiu no Lambeau Field.

Em todo o jogo, os Packers foram superiores com o ataque funcionando muito bem pelo alto com Adams e pelo chão com Aaron Jones. A defesa soube parar Derrick Henry a menos de 100 jardas e ainda forçar duas interceptações de Ryan Tannehill.

PRIMEIRO TEMPO DE UM TIME SÓ

Foi um verdadeiro massacre a etapa inicial. Os Packers foram soberanos e aproveitaram novamente quase todas as campanhas da primeira etapa. Com três touchdowns em quatro idas ao gramado, Aaron Rodgers usou e abusou de um corpo de recebedores talentoso e que escapou de tudo o que Tennessee tentou.

Por sinal, os Titans só conseguiram jogar nos dois minutos finais do primeiro tempo após aproveitar um turnover on downs adversário e Jonnu Smith anotar um touchdown. Com uma interceptação na conta, Ryan Tannehill forçou um jogo terrestre com Derrick Henry que não teve resultados. Mesmo com o momento ruim de Tennessee, é preciso destacar a brilhante atuação de Green Bay que fechou todos os espaços e ainda pressionou o quarterback em várias situações.

TITANS VOLTAM MELHORES, MAS GREEN BAY COMPLETA MASSACRE

O intervalo até parecia que traria mudanças, mas Rodgers e companhia mantiveram o forte ritmo. Com um touchdown logo na primeira campanha, os Titans reduziram para cinco pontos a desvantagem, no entanto, os Packers anotaram dois TD’s em seguidas e praticamente acabaram com as chances ainda no terceiro quarto.

Os Titans até viram Rodgers ser interceptado depois de Tannehill ceder o segundo turnover no jogo, mas nada que pudesse alterar tanto o confronto. Como uma pá de cal no duelo, Tennessee cometeu um turnover on downs e viu AJ Dillon se consagrar com mais um touchdown para colocar um ponto final no duelo.

DESTAQUES

Tennessee Titans: Ryan Tannehill (11 de 24 passes completados, 121 jardas, 1 touchdown, 1 touchdown corrido e 2 interceptações) e Derrick Henry (23 corridas e 98 jardas).

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (21 de 25 passes completados, 231 jardas, 4 touchdowns e 1 interceptação), AJ Dillon (21 corridas, 124 jardas e 2 touchdowns) e Davante Adams (11 recepções, 142 jardas e 3 touchdowns).

SEAHAWKS BATEM RAMS E CONQUISTAM A NFC OESTE

Um duelo divisional e decisivo para as pretensões na temporada. Os Seahawks já estavam classificados, mas queriam garantir o título da divisão. Para os Rams, o triunfo poderia resultar em subir para a liderança e se manter vivo pelos playoffs. As equipes fizeram um primeiro tempo muito travado e com as duas defesas fechando os espaços.

Na etapa final, Russell Wilson comandou o ataque mesmo em um dia mais apagado de seus companheiros. Entre corridas e lançamentos, o quarterback soube ter calma na tomada de decisões e fez com Seattle anotasse dois touchdowns para vencer por 20 a 9.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo