Botafogo

Com muitos problemas no elenco, Botafogo enfrenta o Atlético-MG no Nilton Santos

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebe o Atlético-MG neste domingo (17), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe da casa precisa vencer para dar uma resposta aos seus torcedores, já que o Glorioso foi eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG. Pelo lado do Galo, o momento também não é favorável. O técnico Antonio Mohamed está pressionado e também necessita do triunfo para aliviar a situação.

+ Após eliminação, Luís Castro ganha novos problemas no Botafogo para encarar o Atlético-MG

Na última rodada do Brasileirão, o Botafogo perdeu para o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 0. Enquanto isso, o Atlético-MG empatou sem gols, no Mineirão, com o São Paulo. O Glorioso está na 10ª colocação, somando 21 pontos, e o Galo, em 5º, com 28.

O grande problema do Botafogo para a partida são, novamente, os desfalques. O técnico Luís Castro terá trabalho para montar o time. A lista já era grande e, contra o América-MG, na Copa do Brasil, Patrick de Paula sofreu uma lesão muscular. Além dele, Carli sentiu dores e não vai para o confronto. Com Hugo e Daniel Borges suspensos, DG deve ser a novidade na lateral esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOTAFOGO: Gatito; Kanu, Klaus (Lucas Piazon) e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Sauer), Tchê Tchê (Oyama), Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes (Matheus Nascimento).

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Otávio; Zaracho, Nacho e Eduardo Vargas (Ademir); Hulk

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo