Grêmio

Com novidade na defesa, Grêmio deve ter mudanças para o duelo contra o São José; veja a provável escalação

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quarta-feira (24), o Grêmio recebe o São José em partida válida pela 2ª rodada do Gauchão e para este confronto terá novidades. Na lista de relacionados, a grande novidade é Pedro Geromel e Kannemann que podem ser titulares no primeiro jogo na Arena em 2024.

+ Renato revela espera por atacantes no Grêmio para semana que vem: ‘Quanto antes melhor’

Na estreia do Gauchão, Kannemann foi preservado pois estava com um desgaste muscular e a comissão achou melhor deixar o argentino se preparando por mais uns dias. Pedro Geromel não atuou na derrota para o Caxias por causa de uma fratura na mão, com uma proteção na mão o zagueiro foi liberado para estrear em 2024.

Além da dupla de zaga, a outra novidade entre os relacionados em relação ao fim de semana, é a presença de André Henrique. O atacante foi regularizado no BID na tarde de terça-feira após entrar em acordo com a direção gremista para o novo contrato.

A tendência é que Renato escale a mesma base do time que atuou em Caxias do Sul, no último sábado. A dúvida fica por conta do goleiro, já que Marchesín ainda não estreou, e na zaga, por conta da presença de Gerome e Kannemann.

Com isso,o Grêmio deve ir a campo com a seguinte escalação: Caíque (Marchesín); João Pedro, Gustavo Martins, Rodrigo Ely (Kannemann) e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e JP Galvão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Grêmio recebe o São José na noite desta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Caíque e Marchesín
  • Laterais: Fábio, Joao Pedro, Reinaldo e Wesley Costa
  • Zagueiros: Bruno Uvini, Geromel, Gustavo Martins, Kannemann e Rodrigo Ely
  • Volantes: Dodi, Pepê e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: André Henrique, Besozzi, Galdino, Jhonata Robert, JP Galvão, Nathan Fernandes e Soteldo
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo