Grêmio

Renato revela espera por atacantes no Grêmio para semana que vem: ‘Quanto antes melhor’

Foto: Divulgação/Grêmio

Na tarde deste sábado (20), o Grêmio perdeu de virada para o Caxias por 2 a 1 no estádio Centenário em Caxias em jogo válido pela °1 rodada do Campeonato Gaúcho. Após a partida, Renato revelou que a direção tem conversas avançadas com centroavante e espera anunciar reforços na próxima semana.

+ Caxias vence de virada o Grêmio na estreia do Campeonato Gaúcho

O Grêmio espera mais três reforços para a temporada, entre eles um centroavante, e dois deles, o técnico espera que cheguem já na próxima semana.

“A gente espera que esse jogador (centroavante) chegue essa semana. Quanto antes os reforços chegarem, poderemos preparar melhor a equipe. Estamos no final de janeiro e daqui a pouco estamos no meio do vulcão. Ficamos de ter algumas respostas na segunda-feira e esperamos que tenha resposta positiva e que possamos anunciar um ou dois nomes até terça ou quarta-feira – disse Renato.”

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador ainda minimizou a derrota do jogo deste sábado (20),disse que por conta do pouco tempo de pré-temporada é normal que os jogadores deixem o rendimento baixar na volta do intervalo. Para ele, a preparação maior do Caxias foi importante no resultado.

Portaluppi elogiou o novo atacante Soteldo destacando sua importância para o elenco e na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo