Criciúma

Tencati reconhece apoio da torcida do Criciúma em 2024 após vitórias: ‘Nós comportamos bem’

Foto: Divulgação/Criciúma

Neste sábado (20), o Criciúma estreiou no Campeonato Catarinense contra um dos seus rivais, o Figueirense, e goleou o adversário por 4 a 1. Além da grande vitória do time de Tencati, o Tigre mais uma vez atuou na chuva, porém não foi suficiente para afastar a forte torcida do Criciúma que mais uma vez deu show.

+ Criciúma goleia o rival Figueirense na estreia do Catarinense

Na coletiva, Tencati deu muita moral para a a sua equipe que dominou o adversário mesmo antes da vantagem numérica, mas exaltou o apoio da torcida do Criciúma que será um dos pilares do time na temporada de 2024.

– Quero exaltar a participação dos torcedores. Infelizmente, estamos jogando com clima adverso, a chuva, mas eles têm feito a sua parte. E nós, ainda bem, estamos dando a resposta, o que é importante, pois eles querem ver o time ganhando e jogando bem. Acredito que nesses dois jogos (contra Marcílio Dias e Figueirense), mesmo na adversidade de gramado e chuva, a equipe se comportou muito bem – comemorou.

Para saber mais sobre o Criciúma, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O próximo compromisso do Criciúma no Catarinense será longe de casa. Na quarta-feira, 24 de janeiro, às 19h (de Brasília), encara o Concórdia no Estádio Domingos Machado de Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo