Internacional

Com novidades, Inter divulga relacionados para enfrentar o Guaireña

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quinta-feira (14), o Inter enfrenta o Guaireña, do Paraguai, pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana. No Beira-Rio, o Colorado tentará conquistar os três pontos para não deixar a liderança do grupo E ficar distante. Para o confronto, inclusive, o técnico Alexander Medina já divulgou os atletas relacionados.

A lista, que conta com 25 atletas, apresenta algumas novidades, que podem entrar em campo e estrearem no Beira-Rio. Além deles, alguns atletas que eram dúvidas, pro problemas físicos apresentados nas últimas partidas, foram confirmados pelo Inter.

A grande novidade na lista, sem dúvidas, é o zagueiro Vitão. Contratado pelo Inter junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o defensor assinou um contrato de empréstimo por apenas três meses. Por conta disso, a expectativa é de que, neste período, seja o titular da equipe treinada por Alexander Medina.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outro jogador que poderá fazer sua estreia pelo Inter será o meio-campista Estevão. Jovem promissor, de apenas 20 anos, ele vem ganhando destaque nos treinamentos e agradando ao técnico Alexander Medina. Diante disso, em um cenário favorável, pode fazer sua primeira partida como profissional do Colorado no Beira-Rio.

A ausência mais sentida, por sua vez, é a do atacante Wanderson. Contratado junto ao Krasnodar, da Rússia, o jogador ainda não conseguiu estrear em virtude de problemas físicos. Havia a expectativa de uma primeira aparição diante do Guaireña, mas o atleta ainda não foi liberado pelos preparados para iniciar a partida.

Diante deste cenário, de possíveis estreias e ausências importantes, a grande dúvida no Inter é qual esquema de jogo será utilizado. A tendência é que se mantenha a equipe que iniciou o Brasileirão, contra o Atlético-MG. No entanto, um esquema com três zagueiro, como no segundo tempo diante do Galo, não está descartada. Inclusive, caso Alexander Medina opte pela segunda opção, é praticamente certo que Vitão será titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo