Internacional

Com novidades, Internacional visita o Fluminense pelo Brasileirão

Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado (23) o Internacional vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileira, será disputada no Maracanã. O duelo, inclusive, terá uma sabor especial para o Colorado, já que marcará o começo de um novo momento da equipe gaúcha na temporada, seja por questões de elenco ou comissão técnica.

A primeira grande mudança do Internacional, para enfrentar o Fluminense, será na comissão técnica. Após a demissão de Alexander Medina, e de ter sido comandando pelo interino Cauan de Almeida diante do Fortaleza, o Colorado terá um novo nome na casamata. Mano Menezes, apresentado no início da semana, teve situação regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá estrear à frente da equipe gaúcha.

Além da novidade no treinador, o elenco de jogadores do Internacional volta a ficar bastante reforçado. O zagueiro Vitão, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, assim como o atacante Wanderson, contratado junto ao Krasnodar, da Rússia, poderão estrear. O defensor até chegou a ser relacionado para uma partida anterior, mas acabou cortado em virtude de um problema familiar já resolvido.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os dois reforços que poderão estrear, contudo, não são as únicas boas notícias para Mano Menezes. O atacante David, lesionado desde o Campeonato Gaúcho, volta a estar disponível para as partidas. Além dele, o volante Edenilson, que havia ficado de fora na vitória do Internacional diante do Fortaleza, também poderá atuar no Maracanã.

As ausências mais sentidas, no entanto, estão no setor de meio-campo. Os dois principais armadores do elenco, Alan Patrick e Taison, seguem sem condições de retornar aos gramados. A outra alternativa, que seria D’Alessandro, se aposentou no último duelo contra o Fortaleza, e não faz mais parte do elenco do Internacional.

Diante deste cenário, todavia, Mano Menezes já deve estrear promovendo alterações no time titular. A expectativa, todavia, é de que os reforços iniciam no banco de reservas, por conta da falta de ritmo de jogo. Com isso, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Bruno Méndez (Gabriel Mercado) e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Maurício, Carlos de Pena e Wanderson (Caio Vidal); Wesley Moraes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo