Campeonato Paranaense

Com novidades na escalação, Athletico encara o Galo Maringá na Arena

Fernandinho em ação na Ligga Arena pelo Paranaense - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Depois de dois empates seguidos, o Athletico terá pela frente o Galo Maringá, neste sábado (27), ás 18h30, pela quarta rodada do Paranaense

Foto: José Tramontin/Athletico

Depois de dois empates seguidos, o Athletico terá pela frente o Galo Maringá, time que está dentro da zona do rebaixamento. Neste sábado (27), ás 18h30, o Furacão terá novamente a casa cheia na Ligga Arena para buscar os três pontos. No time titular, a novidade fica por conta de Thiago Heleno, que volta de suspensão e deve ser titular na defesa.

+ Athletico x Galo Maringá: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Em razão das punições sofridas por causa de brigas no Estadual do ano passado, a partida terá novamente a presença exclusiva de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCDs). Como todos os ingressos foram esgotados, a tendência é de casa cheia. Na rodada passada, o jogo foi no mesmo molde e mais de 34 mil torcedores marcaram a presença na Ligga Arena.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como faz parte da metodologia do treinador Juan Carlos Osorio, o clube deve ter novas mudanças na escalação, preservando atletas mais experientes e que atuaram em mais minutos nas partidas de estreia. Com isso, a provável escalação pode ter: Bento; Madson, Thiago Heleno, Mateo Gamarra e Vinícius Kauê (Kaique Rocha); Erick, Alex Santana (Hugo Moura)e Bruno Zapelli; Cuello, Romeo Benítez e Pablo.

O Furacão é o quinto colocado do Estadual, com cinco pontos, o time venceu o Andraus na estreia e depois empatou com Azuriz e Maringá. Enquanto o time do Galo Maringá tem apenas um ponto e ocupa a 11ª posição. A equipe foi derrotada pelo Maringá, Azuriz e empatou com o FC Cascavel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo