Palpitão ENM

Athletico x Galo Maringá: escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Athletico x Galo Maringá - (Arte: ENM)

O Furacão é o quinto colocado do Paranaense, com cinco pontos, enquanto o time de Maringá tem apenas um ponto e ocupa a 11ª posição

Arte: ENM

O Athletico volta a campo pelo Campeonato Paranaense neste sábado (27), às 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, diante do Galo Maringá. O Furacão é o quinto colocado do Estadual, com cinco pontos, enquanto o time de Maringá tem apenas um ponto e ocupa a 11ª posição.

RETROSPECTO

O Galo Maringá mudou de nome nesta temporada, em 2023 a equipe se chamava Aruko. Somando as duas filiações, são cinco jogos, com quatro vitórias do Furacão e um empate. Na temporada as equipes se enfrentaram e o Athletico levou a melhor, vencendo o duelo por 2 a 1.

FICHA DO JOGO

Athletico x Galo Maringá
Competição: Campeonato Paranaense – 4ª rodada
Data e horário: 27/01/2024 – 18h30 (Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Diego Fortunato (PR) e Daniel Pereira Melere (PR)
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Transmissão: NSports e Furacão Live

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Bento; Madson, Thiago Heleno (Kaique Rocha), Mateo Gamarra e Vinicius Kauê; Erick, Fernandinho e Zapelli; Canobbio, Cuello (Benítez) e Pablo (Julimar). Técnico: Juan Carlos Osorio.

Galo Maringá: Patrick Ritter; Lucas Serafini, Davison Dutra, Fernandinho e Félix Jorge; Daniel Oliveira, Gabiel Bonet e Guilherme Dantas; Bruninho, Neto e Marcelinho. Técnico: Emerson Cris.

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “O Athletico vem de dois empates e precisa vencer para se recuperar na tabela. A equipe terá pelo frente o Galo, que não teve um bom início de competição e precisa aproveitar a oportunidade para pontuar. Jogando em casa, com tendência de casa cheia, o Furacão é o grande favorito da partida.”

Palpite: Athletico 3 x 0 Galo Maringá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo