Coritiba

Com o primeiro turno chegando ao fim, Coritiba busca se afastar da zona de rebaixamento

Divulgação/Coritiba

Com apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba busca ainda sua primeira vitória fora de casa e se afastar da zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo é o primeiro time fora do Z4 com 19 pontos conquistados até aqui.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Pela 18ª rodada do Brasileirão Série A, o time Coxa-Branca visita o Corinthians nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Neo Química. O adversário ocupa a 3ª colocação na tabela da competição com 29 pontos e no último sábado (16) foi derrotado por 3 a 1 para o Ceará fora de casa.

Além de ainda não ter conquistado sua primeira vitória longe do Couto Pereira, contra o clube paulista, o Coritiba buscará tal feito contra o melhor mandante do campeonato, tendo 75% de aproveitamento. Para esta partida, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira contará com retornos de jogadores que estavam no departamento médico e também de reforços de peso.

Pela 19ª e última rodada deste primeiro turno, o Coritiba volta a jogar em casa e recebe o Cuiabá na segunda-feira (25), às 20h. Lutando pelos mesmos objetivos, o Auriverde ocupa a 14ª colocação com os mesmos 19 pontos do Alviverde Paranaense.

+ Coritiba chega a 9ª partida consecutiva tendo sua defesa vazada

Para estes dois jogos, o técnico Gustavo Morínigo poderá contar com o goleiro Gabriel Vasconcelos, última contratação feita pelo clube. Apesar de já ter sido anunciado, a janela de transferências abre oficialmente nesta segunda-feira (18) e então, poderá estrear. Além dele, a diretoria do Verdão segue de olho no mercado atrás de reforços para compor o elenco após sofrer com lesões, como a de Andrey, e queda de rendimento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo