Palmeiras

Com o retorno de Danilo, Palmeiras se reapresenta visando jogo contra Red Bull Bragantino

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Na Academia de Futebol, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) e iniciou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino na quarta-feira (23), às 19:00, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treino contou com a presença do volante Danilo que, em transição física após se recuperar de lesão na coxa esquerda, retornou às atividades com bola nesta manhã.

Na atividade, os titulares da vitória contra a Chapecoense apenas realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento, enquanto o restante do elenco participou de um treino divido em três etapas. Primeiro houve uma partida de nove contra nove, com seis pequenos gols, e Danilo atuando como coringa. Depois, os jogadores aperfeiçoaram marcação em uma prática de ataque contra defesa. No final, com a presença de atletas da categoria sub-20, foi feito um coletivo.

Rony e Breno Lopes, desfalques contra o América Mineiro por, respectivamente, amigdalite bacteriana e desgaste muscular, apenas realizaram a primeira parte do treino, assim como Danilo. Lesionados, Gabriel Veron e Luan deram sequência ao tratamento junto com o Núcleo de Saúde e Performance.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Flagrado em uma festa clandestina na noite de domingo (20), o jogador Patrick de Paula foi multado e afastado dos treinamentos e do restante do elenco, assim como Lucas Lima na semana passada.

Com dez pontos em cinco jogos disputados, o Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro de 2021 e, na quarta-feira, enfrenta o Red Bull Bragantino, terceiro colocado com 11 pontos. O Verdão volta a treinar na tarde dessa terça-feira (22), às 16:00, na Academia de Futebol.

+ Palmeiras chega a 200 jogos no Allianz Parque e tem ótimo aproveitamento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo