Botafogo

Com os últimos resultados do Botafogo, jogadores colocam pressão para demissão de Bruno Lage

Botafogo (Foto: Guillaume Horcajuelo/Lusa)

Internamente, o clima é ruim e para muitos insustentável. Jogadores querem a saída de Bruno Lage imediatamente

(Foto: Guillaume Horcajuelo/Lusa)

Os últimos resultados ruins do Botafogo e da saída de Tiquinho Soares da titularidade, vem pesando para o lado do técnico Bruno Lage. A insatisfação dos jogadores do clube ficaram mais expostas após a partida da última segunda-feira (2), quando o Fogão ficou no empate em 1×1 contra o Goiás, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

+ LEIA MAIS

O treinador não escalou o artilheiro do Botafogo como titular, e isso já deixou o clima meio pesado, tanto com os jogadores, quanto torcedores. Lage só colocou Tiquinho depois, e ele que fez o gol do clube na partida, aumentando ainda mais a insatisfação de todos ao redor.

Alguns jogadores foram conversar com o dono da SAF do Botafogo, e John Textor deve avaliar a demissão do português. Lage tem contrato com o clube até dezembro de 2023, e a multa rescisória é de cerca de R$ 4 milhões. Por isso que Textor vai analisar mais a fundo a decisão.

Internamente, o clima é ruim e para muitos insustentável. O grupo de jogadores que conversaram com Textor, querem a saída de Bruno Lage imediatamente, antes do próximo jogo do Botafogo pelo Brasileiro.

No comando da equipe, Lage estava no gramado em 15 jogos, venceu quatro, empatou sete e perdeu quatro. Além disso, a distância dos outros clubes para com o Botafogo na tabela, caiu. Antes era mais de onze pontos de diferença, agora é apenas de sete.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Botafogo segue líder, com 52 pontos. O RB Bragantino vem logo atrás, com 45. Fecham o G-4, Grêmio e Palmeiras, com 44. Na 26ª rodada, o Fogão faz o clássico contra o Fluminense, no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo