Palmeiras

Piquerez exalta torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca

Piquerez exalta torcida do Palmeiras antes de jogo contra o Boca. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o treino desta terça-feira (3), Piquerez enalteceu a experiência dos companheiros do Palmeiras e elogiou a torcida antes de enfrentar o Boca pela semifinal da Libertadores.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o treino desta terça-feira (3), Piquerez enalteceu a experiência dos companheiros do Palmeiras e elogiou a torcida antes de enfrentar o Boca pela semifinal da Libertadores.

Para o lateral, o resultado do jogo de ida foi bom, apesar da atuação abaixo da média pelo lado palmeirense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Sem dúvida que o jogo de ida não foi nossa melhor apresentação, mas foi um bom resultado. É um campo difícil, uma torcida pesada. Fizemos um bom resultado e tivemos uma semana com o jogo do Bragantino no meio para nos preparar. Mentalmente, somos um grupo forte, será um jogo de altíssimo nível e estamos preparados. Já passamos por muitos jogos desse nível, é mais um que temos de entrar 100% ligados, focados. Com a ajuda de nossa torcida, vamos fazer um grande resultado para buscar a classificação para a final – disse.

Piquerez ainda celebrou o jogo aos olhos da torcida, nesta quinta, e conta com o apoio da torcida para buscar a classificação à final.

+Surpresa? Abel pode ter outra formação no ataque para enfrentar o Boca pela Libertadores

– É um combustível a mais o apoio da torcida, que canta e apoia no Allianz Parque. Dentro do jogo, o jogador sente isso. Temos de saber usar a nosso favor. Esperamos que eles nos apoiem como vêm fazendo sempre, os 90 minutos, para alcançarmos juntos mais um objetivo – disse.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (4), às 10h para realizar o último treino antes do decisivo jogo contra o Boca pela semifinal da Libertadores, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo