Palmeiras

Surpresa? Abel pode ter outra formação no ataque para enfrentar o Boca pela Libertadores

Surpresa? Abel pode ter outra formação no ataque para enfrentar o Boca pela Libertadores. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Visando o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, Abel pode fazer mudanças no time para encarar o time argentino. Nesta terça (3), o time teve a penúltima atividade antes do jogo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Visando o jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, Abel pode fazer mudanças no time para encarar o time argentino. Nesta terça (3), o time teve a penúltima atividade antes do jogo.

Os jogadores assistiram vídeo e fizeram um trabalho de fortalecimento muscular no centro de excelência, e depois trabalharam técnicas em dimensões reduzidas no campo. Também realizaram trabalho de transição, com movimentações e construções de jogadas.

+Fabinho celebra chances e exalta força da torcida para jogo decisivo pela Libertadores

Além disso, os jogadores também executaram finalizações, cobranças de falta e de pênalti.
Já que não terá nenhuma surpresa negativa, Abel pode descartar a formação com três zagueiros, usada no primeiro jogo da semifinal, voltando a atuar com três homens de frente.

A surpresa pode ficar por conta da utilização de Mayke pela ponta, ou se Luis Guilherme ou Endrick ganharam nova chance.

A escalação do Palmeiras deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caso o jogo termine empatado novamente neste segundo confronto, a decisão do segundo finalista será nos pênaltis. Quem ganhar, enfrenta o vencedor de Internacional x Fluminense, que também empataram o jogo de ida e se enfrentam na quarta-feira, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo